Faze o que tu queres será o todo da Lei.
O Reino de Deus está dentro de você, assim como o Sol permanece eterno no céu.
Meu (minha) filho (a), em nossa Ordem respeitamos os poetas, que são encarnações do espírito de suas épocas; porém acima de tudo veneramos os Magos da A.·. A.·. , que são o próprio espírito dos Aeons manifestado em carne. Cada um deles é chamado Logos, ou Logos Aionos: quer dizer, a Palavra do Aeon ou da idade, porque em verdade eles são a Palavra. É o destino deles preparar a quintessência da Vontade de Deus, isto é, do homem, em sua Fartura e por completo, irradiando pelo espaço inteiro de nossa espécie a sua Luz Única. E a Luz deles é simples, e radical, podendo eles ser chamados pela própria Fórmula que enunciam. Pois se bem que as Palavras dos magos são muitas, no entanto é o Logos deles todos um só: e por sua Palavra o Mago recria a humanidade em uma forma essencial de vida, e a humanidade muda em seu mais intimo conhecimento de si mesma. Então esta mudança se espalha, pouco a pouco, em seus efeitos visíveis e puramente materiais.
mANTRA DO gURU pARAMAHANSA sHIVAJI (Aleister Crowley)
GURU YOGA
THERION é um Avatar de Shiva assim como Krishna foi um Avatar de Vishnu.
Adeptos de Thelema que em suas práticas de yoga adoram deidades Hindus, sobretudo Shiva e Kali desfrutarão de grandes benefícios ao prestar suas reverências ao santo nome espiritual de Mestre Therion na tradição iniciática Hindu.
Somos protegidos e guiados em nossa prática se pousarmos nossa manifestação e consciência ao mestre que nos precede em nossa jornada sentido a verdade universal imutável, a consciência da continuidade da existência.
Oramos ao Guru que preceda nossa prática para que possamos sozinhos ressoarmos com nossa verdadeira identidade (Hadit). Tão cedo realizemos a nós mesmos como Hadit, obteremos todas as suas qualidades. É apenas uma questão de fazermos nossa Vontade.
![]() |
O AUTOR DO LIVRO DA LEI
AIWASS
O autor de LIBER AL VEL LEGIS é Aiwass, que é a Palavra da Lei e também o seu modo de ação. O Anjo que disse a Sua canção no ouvido do escriba Ankh-f-na-Khonsu, o sarcedote dos príncipes. Ele serviu ao Silêncio através da sua fala, que silenciou os sons perversos, não conhecidos nem misturados em uma melodia. O Livro da Lei foi ditado no Egito, na cidade do Cairo, entre o meio dia e 13 horas ao longo de três dias sucessivos, 8, 9 e 10 de Abril no ano de 1904 a Aleister Crowley por Aiwass, um ente cuja a natureza naquele momento ele não compreende por completo, mas que se descreveu a Si Mesmo como o "Ministro de Hoor-Paar-Kraat" significando "O Senhor do Silêncio".
Este Livro anuncia uma Nova Era para a humanidade e estabelece um Código de Conduta simples. O conteúdo do livro é uma prova cientítica que Aiwass possui conhecimento e poder além do presente estágio das faculdades humanas. Substitui as sanções morais e religiosas do passado por um princípio válido para cada homem e mulher. A revolução espiritual anunciada pelo livro já ocorreu; não há nenhuma nação onde ela não se manifeste abertamente.
“Faze o que tu queres deverá ser o todo da Lei.”
“Amor é a lei, amor sob vontade.”
“Não existe lei além de Faze o que tu queres.”
Isto significa que cada uma das nossas estrelas deve se mover na nossa verdadeira órbita, tal como assinalado pela natureza da nossa posição, a lei do nosso crescimento, o impulso das nossas experiências passadas. Todos os eventos são igualmente válidos – e todos são necessários a longo prazo – para todos nós, em teoria; porém na prática, apenas um ato é válido para cada um de nós em qualquer dado momento. Portanto o Dever consiste em se determinar a experimentar o evento correto de um momento de consciência a outro.
Cada ação ou movimento é um ato de amor, a união com uma ou outra parte de “Nuit”; cada ato assim deve ser ‘sob vontade’, escolhido de modo a executar e não a frustrar a verdadeira natureza do ser em questão.
INSTRUÇÕES
Sagrados Livros de Thelema

libris para estudos
INSTRUÇÕES, DEVERES, PRÁTICAS.
Para cada homem, mulher e criança. Possam compreender instantaneamente que suas almas, suas vidas, em qualquer circunstância, dependem da reta compreensão e reta aplicação de sua verdadeira vontade.